Homem que faria entrega clandestina de celulares em presídio de Limoeiro é preso no Agreste
O suspeito disse que receberia R$ 200 via pix para realizar a entrega dos celulares no presídio
Um homem que iria entregar celulares de forma clandestina na Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste, foi preso nesse domingo (28).
Segundo a Polícia Civil, durante rondas e abordagens na rua da Linha, os agentes foram informados que o suspeito estava com diversos aparelhos celulares.
Diligências foram feitas e o homem, que não teve o nome e idade divulgados, foi encontrado. Ele confessou que os aparelhos estavam em seu guarda-roupa e que os teria recebido de uma mulher.
O suspeito disse, ainda, que receberia R$ 200 via pix para realizar a entrega dos celulares no presídio. Ele e os telefones apreendidos foram encaminhados para a delegacia da área.
Segundo a PCPE, durante o deslocamento, o homem recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa dizendo que o encontraria em frente a um restaurante na rodovia PE-90, para a entrega e um outro aparelho.
Equipes realizaram campana e avistaram a chegada do segundo suspeito em uma motocicleta. Durante abordagem, ele relatou que o celular tinha como destino final um preso da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra.
Diante dos fatos, os dois homens e os seis celulares, sendo três deles com queixa de roubo ou furto, foram levados para a Delegacia de Plantão para a adoção das medidas cabíveis.