Influencer suspeita de participar de 'saidinha de banco' integrou elenco de videoclipe de rap
Karina Laino, de 27 anos, foi presa suspeita de integrar quadrilha especializada em roubar clientes de agências bancárias
Aos 27 anos, Karina Laino Gomes, presa em flagrante na última quarta-feira sob suspeita de participar de "saidinhas de banco" em Realengo, na Zona Oeste do Rio, fazia questão de ostentar aos milhares de seguidores em suas redes sociais a vida de luxo e artística que levava.
Além de vendedora, influenciadora digital e dona de uma agência de casting, Karina, também fez parte do elenco de dois clipes de rap do grupo ‘1kilo’ e ‘Casa Blanca’, em 2019.
Em um dos vídeos, a jovem, que tem pouco mais de 63 mil seguidores no TikTok e 54 mil no Instagram, aparece dançando de lingerie ao som da letra “Baby, faz uma cota que eu tô no corre/ sempre atrás das notas/ a gente se prende, gata, mas o tempo solta”. Laino é réu na Justiça por porte ilegal de arma.
Segundo investigação da 33ª DP (Realengo), o casal já vinha sendo monitorado desde o fim de maio, quando ocorreu um assalto na porta de uma agência do Itaú. Esta semana, a equipe de segurança do local informou à delegacia sobre a presença de um carro suspeito.
No local, os policiais prenderam os dois em flagrante. Karina e Edmilson ainda tentaram fugir, mas foram capturados poucos metros depois da agência bancária. Apesar de terem confessado o crime à polícia, ambos não possuem antecedentes criminais.
Dona de agência
Karina Laino Gomes, de 27 anos, tem suas várias versões. Nas redes sociais, no entanto, ela divulga seus diversos negócios. A agência de casting foi criada em setembro do ano passado.
Na descrição do perfil de seu negócio, Karina diz produzir: presença vip em eventos, divulgações, videoclipes, ações de marketing, influenciadores digitais e modelos.
Em uma das publicações, ela mostra, inclusive, um papel dela mesma no videoclipe de uma música. Além disso, Karina também já teve uma microempresa no setor varejista de roupas femininas.
Na audiência de custódia, realizada na tarde de sexta-feira, Karina disse trabalhar como vendedora.
'Saidinhas de banco'
Karina foi presa na quarta-feira, ao lado de seu comparsa Edmilson Souza da Silva. Os dois foram detidos em flagrante por agentes da 33ª DP (Realengo), após funcionários do banco Itaú indicarem que um carro suspeito havia estacionado em frente à agência bancária.
Outros dois roubos foram realizados no mesmo local no fim de maio e já eram investigados pela polícia.
A dupla foi surpreendida pelos policiais antes da ação, sendo detidos por porte ilegal de arma de fogo. Eles tiveram suas prisões em flagrante convertida em preventiva pela Justiça, após audiência de custódia.
Segundo a polícia, Karina como motorista no esquema de roubo do grupo criminoso. As vítimas, de acordo com a investigação, são abordadas pelos criminosos na área dos caixas eletrônicos durante a realização de saques ou depósitos. Enquanto isso, do lado de fora, um integrante da quadrilha dá cobertura dentro de carro estacionado em frente à agência.
Influenciadora digital
Moradora de Coelho Neto, na Zona Norte do Rio, Karina tem pouco mais de 63 mil seguidores no TikTok e 54 mil no Instagram. Em geral, ela costumava publicar fotos e vídeos exibindo suas viagens ao Nordeste, seu corpo e suas tatuagens, além de participar de “trends”.
“A dor e a delícia de ser o que é”. É assim que a influenciadora se define nas redes sociais. Numa das postagens, ela chegou a fazer uma brincadeira: “Se ser ciumenta e neurótica fossem considerados crimes, eu já estaria presa”.