Sport

Após passar em branco no dia do aniversário, Love valoriza ponto conquistado em Campinas

Atacante completa 39 anos neste domingo (11)

Love celebra gol de Luciano Juba - Karen Fontes

No dia em que completa 39 anos, Vagner Love não conseguiu ajudar o Sport neste domingo (11), pela Série B. Assim como todo o time, o camisa 9 teve atuação discreta no empate contra a Ponte Preta, em Campinas, pela 12ª rodada da competição nacional. 

Mesmo com a equipe rubro-negra jogando com um a mais desde a reta final do primeiro tempo, após Fábio Sanches ser expulso, Love valorizou o ponto conquistado, mas reconheceu que o resultado poderia ter sido melhor fora de casa. 

"Tentamos conseguir o resultado. Tivemos a vantagem de um jogador desde o fim do primeiro tempo. Somamos um ponto, claro que a busca era pela vitória, mas um ponto é importante também", falou à transmissão da partida.

Artilheiro do clube na temporada com 19 gols e da Série B com sete, agora com 39 anos Love garante que o maior desejo dele é levar o Sport de volta à elite do futebol nacional. "Minha motivação maior é subir com o Sport. Temos esses dois jogos a menos e vamos fazer de tudo para subir na tabela", enfatizou.

Vagner Love e o Sport só voltam a entrar em campo no próximo domingo (18). Na Ilha do Retiro, às 18h, o Leão vai receber o Vila Nova, em encontro atrasado da 2ª rodada. Enquanto o Leão tem 21 pontos e ocupa a 5ª colocação, a equipe goiana tem 24 pontos e está em 3º lugar.