Bolsonaro informa em seu perfil do LinkedIn que ainda é presidente do Brasil
Em conta na plataforma com postagens diárias, ex-presidente afirma estar em cargo há 4 anos e seis meses
Quase seis meses após deixar o Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro (PL) ainda é presidente da República em seu perfil no LinkedIn, rede social voltada para contato profissional.
Mesmo com postagens diárias na plataforma, o ex-mandatário não atualizou o seu emprego e informa estar no posto de chefe do Executivo há quatro anos e seis meses.
A conta do ex-presidente tem 423 mil seguidores e é utilizada com frequência. Só neste domingo, foram feitas duas postagens: uma sobre seus números em relação às políticas do agronegócio e outra sobre as mudanças que propôs durante o seu governo para o código penal.
Na área dedicada à "experiência profissional", no entanto, Bolsonaro não encerrou o cargo de presidente da República ou atualizou com suas novas experiências. Atualmente, ele é líder de honra de seu partido.
Por este motivo, na plataforma, dois perfis se autodenominam presidentes do Brasil. O atual chefe do Executivo Lula também tem conta no LinkedIn, onde coloca de forma correta o cargo que ocupa. O petista tem mais de 167 mil seguidores na rede social e compartilha postagens sobre o seu mandato.