Filha se despede do ator Treat Williams, morto em acidente de moto: "Dor que nunca senti"
Ellie Williams viajou com o pai em abril para os estúdios da Universal e fez homenagem nas redes sociais
A filha do ator Treat Williams, morto num acidente de moto nesta segunda-feira (12), aos 71 anos, usou as redes sociais para fazer uma homenagem e se despedir do pai.
Pela ferramenta stories do Instagram, Ellie Williams destacou que a perda do pai "é uma dor que nunca sentiu" e que se sente "absolutamente destruída" no momento.
Na postagem, Ellis também agradeceu as mensagens de carinho recebidas pela família durante esse "terrível" momento, em que estão com os "corações partidos".
Em outra publicação, Ellie se mostrou agarrada a uma peça de vestuário que tinha o nome do pai borbado.
Treat era casado desde 1988 com Pam Van Sant, com quem teve Ellie e um filho, Gill. Há um mês, a filha do ator mostrou aos seguidores como eles se divertiram durante um passeio pelos estúdios da Universal.
Em junho, o ator publicou uma foto da filha no perfil dele no Instagram e relatou estar com saudades.
"Obrigada, pai. Eu te amo", respondeu ela, na postagem.
Conhecido por participar de séries como "Everwood", "Chicago Fire" e do filme "Hair", Treat Williams morreu em um acidente de moto, nessa segunda-feira, em Dorset, Vermont.
O agente do ator, Barry McPherson, declarou: "Ele foi morto esta tarde. Estava pilotando [e] um carro o atingiu. Estou simplesmente arrasado. Ele era a melhor pessoa. E era muito talentoso".
Williams foi três vezes indicado ao Globo de Ouro, por seu trabalho em "Hair", "Prince of the City" e "A Streetcar Named Desire". Ele também recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Ator por seu trabalho em "The Late Shift" em 1996.