GRANDE RECIFE

Garota de 11 anos morre atropelada por trem no Cabo de Santo Agostinho; ela andava sobre trilhos 

O Samu foi acionado, mas a garota morreu antes do atendimento médico

Jovem de 16 anos estava andando sobre os trilhos da linha férrea, quando acabou atropelada - Reprodução

Júlia Beatriz Torres, de 11 anosmorreu na tarde desta terça-feira (20), após ter sido atropelada por um trem (VLT) que cumpria o percurso Cajueiro Seco/Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Ela andava sobre os trilhos.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a corporação foi acionada por volta das 16h30, mas já encontrou o corpo na linha férrea sem vida. O transporte estava no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, quando o atropelamento aconteceu.

O Instituto de Criminalística (IC) da Secretaria de Defesa Social (SDS) realizou uma perícia no local e retirou o corpo dos trilhos às 19h53.

Por conta disso, a última viagem programada na linha atrasou, com o trem saindo às 20h, segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

Lamentando o ocorrido, a empresa se posicionou por meio de uma nota.

“A CBTU Recife lamenta e informa que por volta das 16h20 desta terça-feira (20), o VLT que fazia o percurso do Ramal Cajueiro Seco/Cabo de Santo Agostinho atropelou uma mulher que andava sobre os trilhos enquanto se aproximava da estação Cabo”, disse.