Tia de jovem morto em implosão de submarino diz que sobrinho estava "apavorado" antes da viagem
Segundo a tia, o jovem aceitou ir na viagem para agradar o pai, já que a expedição iria ocorrer no final de semana em que se celebra Dia dos Pais britânico
Tia do jovem paquistanês Suleman Dawood, uma das cinco vítimas da implosão do submarino Titan, disse em entrevista a televisão americana que o sobrinho se mostrou "apavorado" e hesitante antes da viagem.
Segundo Azmeh Dawood, o jovem aceitou ir na viagem para agradar o pai, já que a expedição iria ocorrer no final de semana em que se celebra Dia dos Pais no Reino Unido, onde a família morava.
— Sinto como se tivesse sido pega em um filme muito ruim, com uma contagem regressiva, mas você não sabe para o que está se contando. Pessoalmente, fica difícil enquanto penso neles — disse Azmeh, em uma entrevista feita por telefone com o canal de televisão NBC.
Azmeh é a irmã mais velha do empresário paquistanês Shahzada Dawood, também morto na implosão do Titan no fundo do Oceano Atlântico. Ela acrescentou que o jovem tentou agradar o pai pelo fato dele ser apaixonado pela história do Titanic.