Náutico confirma fratura de três vértebras do lateral-esquerdo Diego Matos
O jogador alvirrubro foi atingido com uma joelhada nas costas e saiu de campo numa ambulância
Um dos destaques do Náutico na temporada, o lateral-esquerdo Diego Matos teve constatada a fratura de três vértebras em exame de imagem realizado após deixar a partida contra o Amazonas. O Timbu divulgou a informação na manhã desta quinta-feira (29).
De acordo com o Náutico, não será necessário a realização de cirurgia, mas o atleta alvirrubro vai precisar usar um colete. Confira a nota na íntegra:
“Foi constatado, após exame de imagem, a fratura de três vértebras da coluna do lateral Diego Matos. Apesar do susto, não será necessário fazer cirurgia, mas será necessário o uso de colete para alívio da dor. O jogador segue no hospital e deve receber alta nas próximas horas”.
A lesão de Diego Matos
Diego foi atingido pelo lateral-direito Yuri Ferraz com uma joelhada nas costas ainda no início do segundo tempo. O jogador alvirrubro deixou o gramado chorando na ambulância e foi encaminhado para um hospital particular acompanhado de médicos do Náutico.
Com a lesão, Diego Matos pode ficar de um a dois meses longe dos gramados e perder a maioria dos jogos da primeira fase da Série C.
O árbitro Gustavo Ervino Bauermann deu apenas o cartão amarelo para o defensor do Amazonas. Na súmula, ele justificou a advertência: “cometer uma falta temerária na disputa da bola”. Veja o lance: