Agredido em motel, Luan, do Corinthians, estava em suíte de R$ 1.750, com sauna e teto solar
Jogador estava no Motel Caribe quando foi agredido por torcedores da equipe paulista
O meio-campista Luan Guilherme, do Corinthians, foi agredido na madrugada desta terça-feira por torcedores do clube paulista em um motel na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. O jogador de 30 anos estava em uma suíte premium, na diária no valor de R$ 1.750, do motel Caribe quando foi encontrado pelos agressores.
Como é a Suíte Caribe Premium, onde Luan estava?
A Suíte Caribe Premium, onde Luan passaria a noite, conta com dois frigobares, duas TVs 42 polegadas, um CD player, cinco TVs 32 polegadas, um DVD, seis duchas, ar-condicionado, boate, espaço sado, garagem privativa, mesa de sinuca, piscina spa, saleta para refeições, sauna, som AM/FM, teto solar, WI-FI Grátis e TV´s com canais em HD.
De acordo com o GE, Luan sofreu agressões na região das costelas, mas está bem. O jogador estava acompanhado de alguns amigos e mulheres.
Luan não entra em campo com a camisa do Corinthians desde fevereiro do ano passado. No total, foram 80 jogos, 11 gols e cinco assistências pelo Timão, onde tem contrato até o final desta temporada. O jogador chegou a ser emprestado ao Santos no ano passado, mas retornou após passagem tímida.