Celebridades

'Cúmplice de estuprador': Joana Sanz, ex de Daniel Alves, desabafa após ofensa nas redes

Lateral está preso desde janeiro sob a acusação de ter violentado uma mulher em Barcelona Agência O Globo

Daniel Alves e a esposa Joana Sanz - Reprodução/Instagram

Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, usou as redes sociais nesta quarta-feira para desabafar sobre a perseguição que tem sofrido na internet. O motivo dos ataques é a sua relação com o jogador, preso desde janeiro, na Espanha, sob a acusação de ter estuprado uma mulher no banheiro de uma boate em Barcelona.

"Seguimos tendo que lidar com esse tipo de ser", escreveu Joana em seu perfil.

O desabafo acompanha um print em que a modelo expõe ofensas recebidas por mensagens privadas. Nelas, um internauta a chama de "cúmplice de estuprador" e vai além. "Você se vende por dinheiro, é uma péssima pessoa, merece o pior", escreve. Em outra mensagem, o mesmo perfil faz declarações racistas sobre Daniel Alves.

O lateral falou pela primeira vez no mês passado sobre o caso que o levou à prisão. Em entrevista ao jornal espanhol La Vanguardia, o brasileiro de 40 anos afirmou mais uma vez ser inocente e disse não saber o motivo pelo qual a mulher fez a denúncia. Ele também pediu desculpas a Joana Sanz.

"Pedir desculpa à única pessoa a quem tenho de pedir desculpa, que é a minha mulher, Joana Sanz. A mulher com quem me casei há oito anos, com quem ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida. Já pedi perdão pessoalmente a ela aqui, na prisão, mas devo fazê-lo publicamente, porque a história é pública, a ofensa é pública e ela merece essas desculpas públicas", afirmou o brasileiro.

Nesse dia, Joana, em seu perfil, publicou fotos tomando banho de cachoeira, curtindo uma noite com drinques com a amiga e fazendo uma tatuagem na mão. E escreveu a palavra "paz" em uma das legendas.