Jovem vítima de feminicídio em Candeias sonhava ser delegada
O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima
A jovem Laura Beatriz Santos Silva, de 23 anos, friamente assassinada a tiros em frente ao prédio onde morava, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, tinha o sonho de ser delegada.
O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima. A mãe da jovem também foi morta a tiros.
Estudante de direito, a jovem estava perto de concluir a faculdade. Um parente da vítima contou que ela estava no último período do curso, e que comentava sobre o sonho de se tornar delegada de polícia.
“Ela estava no último período, já iria se formar. Ela falava que só ia parar de estudar quando chegasse a delegada. A mãe também estava muito feliz com a formatura de Laura”, contou o familiar.
A família de Laura chegou a mudar de endereço na tentativa de "se esconder" do suspeito.
“A gente espera que a justiça seja feita, que ele [o suspeito] seja encontrado e preso”, disse o parente.
Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) informou que estão sendo realizadas incursões na tentativa de encontrar o suspeito do crime.
Já a Polícia Civil (PCPE), também por meio de nota, informou que foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos e identificar a autoria e a motivação do crime.
Segundo a PCPE, as diligências já foram iniciadas e seguirão até a completa elucidação do crime. O caso está sob o comando da Divisão de Homicídios Metropolitana Sul (DHMS).