Santa Cruz demite Felipe Conceição após derrota para o Campinense
O anúncio foi feito pelo coordenador técnico Zé Teodoro
Não resistiu. Após a derrota para o Campinense nesta segunda-feira (10), por 2 a 0, no estádio Amigão, o Santa Cruz demitiu o treinador Felipe Conceição. O anúncio foi feito pelo coordenador técnico Zé Teodoro entrevista coletiva.
"Achamos melhor, depois de uma reunião que tivemos, fazer a mudança, e Felipe não faz mais parte dos planos pra sequência da competição, do Campeonato Brasileiro", afirmou Zé.
O revés em Campina Grande marcou o quarto jogo da Cobra Coral sem vitória na Série D. Empatou contra o Pacajus-CE e Nacional de Patos e também foi derrotado pelo Sousa-PB.
Felipe Conceição deixou o Santa Cruz fora do G4 do grupo 3 da Série D. A Cobra Coral tem 19 pontos, um a menos que o quarto colocado.
No total, foram 12 jogos de Felipe Conceição como técnico do Santa Cruz. O retrospecto foi de cinco vitórias, quatro empates e três derrotas (52% de aproveitamento).
Próximos jogos
O Santa Cruz tem mais dois jogos para buscar a classificação ao mata-mata da Série D. No domingo (16), encara o Potiguar de Mossoró no Arruda. E, última rodada, visita o Iguatu-CE.