Futebol

Everton Ribeiro admite ter feito transplante capilar e brinca: 'ex-calvo'

Jogador publicou em suas redes sociais um vídeo em que comenta o procedimento

Everton Ribeiro, meio campo do Flamengo - Reprodução/CRF

Voltando a viver uma boa fase pelo Flamengo, Everton Ribeiro afirmou estar feliz também fora dos gramados. O jogador revelou, em suas redes sociais, que realizou um transplante capilar, definido por ele como “bem-sucedido”, e agora ele mesmo se define como um “ex-calvo”.

"Fala, pessoal. Depois de tanta especulação, chegou a hora de contar a verdade pra vocês. Sim, eu fiz um transplante capilar com o Dr. Thiago, e agora eu sou um ex-calvo", brincou o jogador em uma publicação em suas redes sociais. "Agora até no jogo vão parar de perguntar. Já teve juiz, já teve jogador, torcedor que aproveita pra perguntar na hora da foto, que até já perdi a conta."

Na publicação ele também aparece lendo uma série de comentários que brincavam com a repentina mudança no visual do jogador. Outros jogadores do Flamengo e ex-atletas do clube comentaram na publicação. "Passa o contato no wpp baixinho", disse o zagueiro Fabrício Bruno. "Voando baixola", comentou o meia Lázaro. "Muito bom Baxola! Vou indicar pro amigo aqui", disse o zagueiro Léo Pereira.

No clube carioca desde 2017, Ribeiro conquistou uma série de títulos pelo clube, como duas Libertadores, dois Brasileiros e uma Copa do Brasil. Dos sete jogadores em reta final de contrato, Everton Ribeiro é quem tem a renovação mais provável no Flamengo. Sem concorrentes pelo meia de 34 anos, a diretoria não tem pressa para manter o capitão.

O planejamento prevê uma conversa tranquila mais para o fim do ano entre Ribeiro e a diretoria, nos moldes do que já aconteceu com outra liderança, Diego Ribas. A intenção é sentar para ampliar o vínculo por ao menos uma temporada com o camisa sete, que nos últimos anos viveu altos e baixos, mas sempre se manteve útil ao Flamengo.

A única discussão que promete pautar o debate pela permanência é financeira, já que Everton tem hoje um dos maiores salários do clube, e não vive momento tão exuberante como nos anos anteriores.