Incêndio criminoso em bar deixa 11 mortos no México
Incidente ocorreu em estabelecimento de San Luis Río Colorado, norte do estado de Sonora, que faz fronteira com os Estados Unidos
Onze pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas na madrugada deste sábado (22) em um incêndio criminoso em um bar no norte do México, informaram autoridades.
O incidente ocorreu em um estabelecimento de San Luis Río Colorado, no norte do estado de Sonora, que faz fronteira com os Estados Unidos.
"Até o momento, foram registradas onze pessoas sem vida, sete homens e quatro mulheres, além de quatro feridos, que estão sendo tratados em hospitais de San Luis Río Colorado, Sonora e dos Estados Unidos", informou o Promotoria do estado, em um comunicado.
O Ministério Público disse que na madrugada de sábado um homem atirou um objeto com fogo contra o bar - supostamente um coquetel molotov -, após ter sido expulso do local por "desrespeitar mulheres".
"As investigações estão em andamento para esclarecer os fatos e estabelecer as responsabilidades correspondentes", disse o órgão público, que trabalha para identificar e prender o responsável pelo crime.