Norueguesa fica furiosa por ficar no banco e ex-técnica sugere que ela seja enviada para casa
A atacante Caroline Hansen disse à imprensa que sentia que suas mãos estavam atadas após empate da Noruega com a Suíça em 0x0
A atacante noruguesa Caroline Graham Hansen ficou furiosa após ser deixada de fora da partida contra a Suiça, que terminou em um empate 0x0. A ex-treinadora Eli Landsem, que já jogou na seleção, disse estar surpresa com os ataques e sugeriu que Hansen seja enviada de volta para casa se isso não for resolvido.
— Eu sinto que tenho sido pisoteada o ano inteiro — disse Caroline a jornalistas após a partida. — As pessoas podem dizer o que quiserem sobre mim, mas sei que estou em boa forma e sei o que mereço. Há certas coisas sobre as quais não posso fazer nada.
Hansen é considerada uma das melhores jogadoras da seleção e a decisão de deixá-la de fora da partida deixou muitos noruegueses surpresos. A atleta venceu a última edição do Campeonato Espanhol e da Champions League pelo Barcelona e possui papel importante na equipe catalã.
A treinadora da Noruega, Hege Riise, disse que a insatisfação de Hansen não terá consequências para a jogadora e preferiu não comentar as declarações da atacante em uma coletiva de imprensa com jornalistas.
Segundo o jornal norueguês NRK, Riise negou que algo tenha acontecido entre ela e Graham Hansen para desencadear a insatisfação.