Mãe de Léo do Coque comemora liberação do influenciador: "Meu filho foi solto!"
Léo do Coque passou a noite na delegacia e foi levado a um fórum de Maceió, onde pagou fiança
A influenciadora Gina do Coque, mãe de Léo do Coque, comemorou a soltura do filho. Ele havia sido detido em Maceió por suspeita de agredir a esposa, Gicely Rafaela, em um quarto de hotel de Maceió, em Alagoas.
"Glória a Deus, aleluia! Meu filho foi solto! A verdade venceu, Jesus é fiel na vida do meu filho. Ele está vindo para casa. Muito obrigado por milhares de mensagens que vocês mandaram. Leonardo está solto!", postou Gina.
"Vocês não sabem a felicidade que eu estou, a felicidade de uma mãe que ama seu filho, que venera e faz tudo por ele. Eu mato e morro por ele porque ele se soltou. Jesus fez a obra na vida dele, porque ele é temente a Deus", completou Gina, que também agradeceu mensagens enviadas por seguidores.
Léo do Coque passou a noite na delegacia e foi levado a um fórum de Maceió na manhã desta quarta-feira (2). De acordo com pessoas da equipe do influenciador, após a liberação, ele voltará ao Recife.
O influenciador pernambucano foi autuado por lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, Léo do Coque passou por audiência de custódia após ser autuado e pagou uma fiança no valor de 10 salários mínimos, equivalente a R$ 13,2 mil. A suposta agressão, que aconteceu na noite de terça-feira (1º), foi denunciada por Gicely nas redes sociais.