show

Mulheres usam banheiro masculino em show de Thiaguinho no Mineirão e homem se revolta; vídeo

Gravação viralizou nas redes sociais; mulheres alegavam que a fila para o banheiro feminino estava muito grande

Gravação feita por um homem viralizou nas redes sociais; mulheres alegavam que a fila para o banheiro feminino estava muito grande - Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo que mostra a "invasão" de mulheres em um dos banheiros masculinos do estádio Mineirão, em Belo Horizonte, viralizou nas redes sociais nos últimos dias. A gravação, feita por um homem, mostra a movimentação de várias mulheres no toalete masculino durante o show Tardezinha, do cantor Thiaguinho, realizado em 29 de julho, no último fim de semana.

Na filmagem, o homem diz que as mulheres estavam "invadindo" o banheiro, e que ele já tinha avisado que elas "não poderiam entrar".

"As mulheres estão invadindo o banheiro aqui. Tá cheio de mulher invadindo aqui. Não pode entrar, já falei que não pode entrar. É masculino, gente, não estão vendo, não?" diz o homem em um trecho do vídeo.

@antoniocarlostony1

#sigma#alphabeta/Homem sendo homem,mesmo mulheres invadindo seu espaço íntimo de necessidade especial,não houve assédio. Feminino é feminino,e Maculino é masculino.

som original - Antonio Carlos Tony

Durante a gravação, uma das mulheres chega a rebater, e dá a entender que a fila para o banheiro feminino estava enorme.

"Já viu o tamanho da fila?" questiona a mulher.

A dificuldade para acessar os sanitários, portanto, causaram tumulto e fez com que algumas delas optassem por entrar no banheiro masculino, que tinha menos pessoas na fila.

Em um momento da filmagem, o homem diz que as mulheres poderiam "forjar assédio" por estarem no banheiro masculino.

"Todo mundo entrando, depois vai forjar aqui que é assédio" diz.

A situação dividiu opiniões em comentários nas redes. "Se entraram é porque o feminino devia estar lotado (...) Falta de organização do evento. Vamos ter mais empatia", escreveu um usuário. "Está acontecendo muito nos shows, é muito complicado", escreveu outro.