Homem é preso por tentativa de feminicídio após esfaquear mulher, que está internada em estado grave
Mulher foi socorrida por populares para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após esfaquear a companheira, de 25, na cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O estado de saúde da vítima é grave.
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o crime aconteceu na noite dessa terça-feira (8), na rua General Castelo Branco, no bairro de Engenho Maranguape.
Policiais do 17º BPM foram acionados para a ocorrência. Ao chegar ao local, a mulher já havia sido socorrida por populares para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista.
A unidade de saúde informou que a vítima passou por cirurgia e está internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando com ajuda de aparelhos.
Ainda segundo a PMPE, o suspeito fugiu, mas foi localizado após a realização de buscas na área. Ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O autor das facadas foi autuado por tentativa de feminicídio e encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.