Ex-jogador da seleção inglesa é contra Neymar na Premier League: 'Seria um circo'
Paul Parker, ex-Manchester United e Chelsea, também afirmou que é um pesadelo assistir o brasileiro em campo pelo PSG
De saída do PSG, Neymar ainda não sabe qual será o próximo destino de sua carreira. Além do Al-Hilal, da Arábia Saudita, outros clubes já sondaram a situação do jogador como o Manchester United e o Chelsea, da Premier League, mas uma possível ida do craque brasileiro ao campeonato inglês não é bem vista por alguns, incluíndo o ex-zagueiro e lateral-direito Paul Parker.
Em entrevista ao Apostagolos.com, Paul Parker, que fez parte da seleção inglesa na Copa do Mundo de 1990 e jogou pelo Manchester United, Chelsea e Fulham, garantiu que é contra a contratação de Neymar na Premier League e afirmou que, se o brasileiro se transferir para qualquer clube do campeonato inglês, será definitivo que essa competição é um circo.
— Definitivamente, eu não quero Neymar no Manchester United e ficaria absolutamente chocado se Erik ten Hag quisesse trabalhar com um jogador como ele — afirmou Paul Parker, que atacou a Premier League: — Simplesmente não vejo isso acontecer (Neymar se transferindo para um time inglês), mas a Premier League adoraria por causa da parte de marketing que isso geraria. Se Neymar se transferir para qualquer clube da Premier League, será definitivo que essa competição é um circo.
Além de criticar uma possível chegada de Neymar na Premier League, Paul Parker também deu sua opinião — polêmica — sobre o futebol do camisa 10 do PSG. De acordo com o ex-jogador, é um "pesadelo" assistir o brasileiro atuando no clube francês e sempre há jogadores melhores que ele dentro de campo.
— Neymar era muito bom no Barcelona quando fazia parte daquele trio com Lionel Messi e Luis Suárez, mas ele perdeu essa parte no PSG. Ele perdeu completamente isso. Tentei assisti-lo no clube francês, mas é sempre um pesadelo. Sempre há jogadores melhores do que ele em campo porque ele passa o tempo todo rolando no chão — criticou o ex-jogador.