FAMOSOS

Em podcast, Sandy fala sobre maternidade, relacionamento e crises de pânico; veja a entrevista

Em entrevista, cantora lembrou o quando a "fama de santa" atrapalhou sua adolescência

Sandy no podcast "Quem Pod, Pod" - Reprodução YouTube

Nesta terça-feira (15), a cantora, compositora e atriz Sandy, 40, participou do 'Quem Pod, Pod', podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Nele, a artista desabafou sobre diversos temas polêmicos que aconteceram durante sua carreira. Além de maternidade, relacionamentos e exposição na mídia, um dos tópicos foi sua "fama de santa".

Ela revelou que se sentia incomodada quando o assunto era sexualidade, porque “eu era muito estigmatizada”, descreveu, revelando a situação como uma "prisão".

“Uma apresentadora te coloca em uma saia justa, no Fantástico, e vem te perguntar sobre a sua virgindade? Que isso?”, questionou.

 

Sandy lembrou ainda o quanto foi cobrada e especulada. "Quando eu tinha 14 anos alguém me fez essa pergunta: ‘Você pensa em casar virgem?’”, continuou, refletindo que esta era uma pergunta que ainda não estava formulada na cabeça, tanto que assumiu a dificuldade em impor limites para esta temática, chegando ao ponto de mentir em algumas situações. “Ou eu me expunha e me sentia mal depois ou eu mentia. Eu menti sobre o meu primeiro beijo”, assumiu.



"Eu já tinha namorado um menino e beijado, mas eu queria preservar a minha vida pessoal. Namorei um ano e dois meses. E aí eu já estava namorando o Lucas quando me perguntaram: "Você já beijou?". Mas eu ainda não tinha revelado o namoro com o Lucas. Estava no comecinho", colocou.


Para a artista, tanto questionamento não fazia sentido em torno da realidade. “Eu era uma adolescente normal. Eu namorava, eu tinha a minha vidinha, tinha a minha sexualidade, mas qualquer coisa virava notícia", pontuou. No auge da exposição Sandy chegou a estampar 14 capas de revista ao mesmo tempo.

Ao longo da entrevista, ao relembrar os relacionamentos que teve antes de se casar, Fê Paes Leme, Gio Ewbank e Sandy se deram conta de que todas já ficaram com o ator Paulinho Vilhena em algum momento da vida. A convidada do podcast ainda lembrou que era virgem na época e não transou com o artista no período em que namoravam. 

Ao ser questionada sobre relação sexual nos dias de hoje, a cantora disse, por exemplo, que sempre usa vibrador quando o marido viaja, defendendo a masturbação. "As mulheres têm que se conhecer. Antes de a gente querer que o parceiro conheça a gente ou faça o que a gente quer, a gente tem que saber pedir”.

Exposição do filho
Outro ponto de destaque na entrevista foi a maternidade. A cantora afirmou ter passado a trabalhar menos depois do nascimento do Theo. "O meu ritmo já era mais lento desde quando comecei a carreira solo. Tem um bando de coisas que agora que eu posso escolher e eu não quero mais", justificou.

Nas redes sociaos um assunto que sempre gerou cobrança do público foi sobre o fato de não mostrar publicamente o rosto do filho. "Eu preservo a privacidade dele porque eu quero que ele tenha essa escolha, se ele vai querer ser famoso ou não. Por enquanto, ninguém sabe como é a cara do Theo".

Atualmente, sua família reside em Campinas (SP) e lá não tem a quantidade de fotógrados como no Rio de Janeiro - segundo a artista. É dessa forma que ela consegue que o garoto consiga circular em alguns lugares sem ser apontado como "o filho da Sandy".

Crises de pânico
A entrevista também destacou que, durante a turnê Sandy & Junior, em 2019, a cantoira teve várias crises de pânico. Ela alegou que não estava mais acostumada com grandes espetáculos.



"Tinha dia que eu ficava chorando e falando: ‘eu não vou conseguir outro ensaio'", destacou.

Ainda segundo a entrevistada, a atenção muito voltada aos irmãos pesava a responsabilidade para ambos. Isso sem falar na duração dos shows, que tinham em média duas horas de apresentação. "Eu tinha que cantar, dançar, trocar de roupa, ser artista pop de novo, do nada, virar essa ficha. Eu não sabia se eu sabia fazer isso de novo, eu estava com medo, de verdade”, concluiu.

Confira a entrevista completa: