Jogadoras do Brasil agradecem apoio da torcida pernambucana após estreia no Sul-americano de vôlei
O Brasil venceu o Chile por 3 sets a 0, neste sábado (19), no Geraldão
O Brasil teve uma estreia perfeita no Sul-americano de vôlei feminino. As brasileiras venceram o Chile por 3 sets a 0, neste sábado (19), no Geraldão lotado.
Com 14 pontos, a central Diana terminou como a maior pontuadora do Brasil na partida. Ela comentou a experiência de jogar o Sul-americano dentro de casa.
"Jogar no Brasil sempre é muito bom, por conta da torcida. E a pernambucana é muito calorosa e estão de parabéns", disse Diana.
Prata nas Olimpíadas de Tóquio, a ponteira Gabi projetou o duelo deste domingo (20) contra a Argentina, que também venceu na estreia diante do Peru.
"A gente tem uma atenção muito grande pensando no jogo contra a Argentina. Acompanhamos o Pan-americano que elas se sagraram campeãs. Vai ser um jogo dificílimo. A torcida de Recife fez uma festa linda, de arrepiar desde o hino. A gente precisa trazer a torcida junto e ir com tudo para o jogo que não vai ser fácil", afirmou.
O Brasil volta à quadra neste domingo (20), às 18h30, contra a Argentina. Todas as partidas do Sul-americano feminino acontecem no ginásio Geraldão.
Confira os próximos jogos do Sul-americano de vôlei feminino:
20/08 (domingo)
Chile x Colômbia, às 16h
Brasil x Argentina, às 18h30
21/08 (segunda-feira)
Peru x Colômbia, às 18h
Chile x Argentina, às 20h30
22/08 (terça-feira)
Argentina x Colômbia, às 18h
Brasil x Peru, às 20h30
23/08 (quarta-feira)
Peru x Chile, às 18h
Brasil x Colômbia, às 20h30