Náutico

Para decisão diante São Bernardo, Náutico vendeu mais de 11 mil ingressos até agora

Partida acontece neste sábado (26), no estádio dos Aflitos, às 16h

Registro da torcida do Náutico, no estádio dos Aflitos, no Recife - Tiago Caldas/Clube Náutico Capibaribe (CNC)

Para a última partida da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, diante do São Bernardo, no estádio dos Aflitos, o Náutico chegou, até o momento, aos 11.628 ingressos vendidos.

Neste sábado (26), às 16h, o Timbu precisa vencer para avançar na disputa e continuar sonhando com o acesso à Segundona. Caso confirme a vitória, o Timbu poderá encerrar a primeira fase até na sexta colocação. 

Fora do G8, o Náutico se encontra na nona colocação com 26 pontos, dois atrás do próprio São Bernardo. Para o Alvirrubro, só a vitória interessa e o clima para o duelo é de mata-mata. Para alcançar a classificação, o clube pernambucano precisa encerrar um jejum de cinco jogos sem vencer.  

Apesar do mau retrospecto recente e de ter empatado nos dois últimos jogos em casa, o Náutico tem a sexta melhor campanha como mandante. Foi nos Aflitos que conquistou 18 pontos da sua atual campanha.



Com a perspectiva de um dos melhores públicos do ano, o zagueiro Richardson enxerga na presença da torcida um impulso a mais para o duelo.

"Sabemos que a força do torcedor é muito importante para a gente, eles são nosso 12º jogador. Quando o estádio está lotado é difícil ganhar da gente. Que os torcedores possam estar comprando essa briga com a gente, para que possamos fazer um excelente trabalho e sair coroado com a classificação", disse o defensor alvirrubro.