AGRESSÃO

Saiba quem é Gabi Cavallin, DJ que denunciou o jogador Antony Santos por agressões

Paulista de 22 anos que também atua como modelo e influenciadora digital já gravou com nomes do funk, como os MCs Hariel e Brisola

DJ Gabi Cavallin e Antony Santos, jogador do Manchester United - Reprodução Instagram

Paulista de 22 anos, Gabi Cavallin — que denunciou o ex-namorado Antony Santos, jogador do Manchester United e da seleção brasileira, por agressões físicas e psicológicas — disse ao GLOBO que foi violentada pela primeira vez quando estava grávida do esportista (ela perdeu o bebê, aos quatro meses de gestação). O caso vem sendo investigado.

Quem é Gabi Cavallin?

Modelo e influenciadora digital com 495 mil seguidores no Instagram, a jovem Gabriela Cavallin (ou Gabi Cavallin, como atende pelo nome artístico) atua como DJ e mantém uma média de pouco menos de seis mil ouvintes mensais na plataforma Spotify.

É dela a composição do funk "Marcha na boneca", interpretada ao lado de MC IG e Luck Muzik. A letra com conteúdo explícito diz: "Menina, hoje eu tô a fim de f*der / Que grande festa, marcha na boneca com você / Fiz o 'bigodim', tu passou a gilete". Em outro trecho, a música continua: "Eu tô na dúvida que hoje a noite promete / É o tal do mete-mete, do mete-mete".

Em sua segunda música mais ouvida, intitulada "Gosta com carinho", a DJ entoa, em gravação com MC Hariel: "Quando eu era pequena não gostava de apanhar / Mas depois que a gente cresce tudo muda / Se você me perguntar, vou ter que confessar / Que eu adoro é levar tapa na bunda, vai". Com MC Brisola, ela gravou o funk "Tapa na bunda".

Gabriela nasceu em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. As performances como DJ — que já aconteceram no Brasil e em países da Europa — são marcadas por solos de dança, algo que ela também costuma mostrar por meio do Tik Tok.

A jovem teve um relacionamento, marcado por idas e vindas, com o jogador Antony — e chegou a morar com o atacante na Holanda, no período em que ele atuava pelo Ajax. À época, surgiram rumores de que o atleta traía a ex-mulher, Rosilenny Silva, com Gabi. O caso veio à tona em junho de 2022.

Na última segunda-feira (4), o portal "Uol" publicou fotos, vídeos, conversas e depoimentos de testemunhas sobre as ameaças, intimidações e agressões físicas sofridas por ela. O GLOBO confirmou com a vítima os casos de abuso e agressão.

A DJ conta que, ao todo, desde o dia que começou a ficar com Antony até o dia em que voltou para o Brasil, deixando o apartamento que morava em Manchester, foram dois anos de relacionamento. E que as agressões físicas começaram no segundo ano. Antes, ela diz que o jogador a tratava mal, xingava e falava de forma mais bruta, principalmente por ciúmes.

"Ele me agrediu a primeira vez quando eu estava grávida", lembra Gabriela, que está no Brasil há três meses mas ainda não retomou a sua vida por completo. "A última vez que ele me agrediu foi quando machucou meu dedo com uma taça quebrada. Preciso fazer uma cirurgia de correção. Ele não dobra mais."