Celebridades

Ed Sheeran cancela show em Los Angeles uma hora antes de apresentação começar; entenda

Em comunicado, cantor disse que equipe fez "o melhor possível", mas que "não arriscaria a segurança dos fãs por nada"

Ed Sheeran - AFP

O cantor Ed Sheeran cancelou um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, apenas uma hora antes do início devido a um “problema de segurança”. O anúncio foi feito pelo Instagram neste sábado (09), quando informou ser “impossível seguir em frente” com a apresentação, já que enfrentaram “desafios durante a montagem”.

“Não consigo acreditar que estou digitando isso, mas enfrentamos alguns desafios durante a montagem de nosso show em Las Vegas. É impossível seguir em frente com o show”, escreveu. “Sinto muito. Eu sei que todos viajaram para cá por causa disso, e eu gostaria de mudar isso”.

O show foi adiado para sábado, dia 28 de outubro. Segundo o cantor, “todos os ingressos comprados serão válidos para esta data”. Sheeran voltou ao Instagram no domingo para dar mais detalhes sobre o ocorrido. “Um pouco mais de contexto sobre o cancelamento de ontem”, iniciou.

“Foi um problema de segurança, e realmente tentamos fazer o melhor possível para que o show acontecesse, mas não vou arriscar a segurança dos meus fãs por nada”, explicou o cantor de 32 anos. “Estou realmente arrasado, isso estava totalmente fora do meu controle, mas assumo total responsabilidade por todos que foram afetados”.

“Claro, reembolsos estão disponíveis no ponto de compra, e há um show remarcado para 28 de outubro, se as pessoas ainda quiserem vir. Prometo que será especial. Nada vai tirar o esforço que as pessoas fizeram para chegar a Las Vegas, e peço desculpas por não ter comunicado mais cedo”.

Segundo o cantor, ele e sua equipe “realmente achavam que o show iria acontecer até o último momento”, mas “não foi possível”. Ele continuou: “Peço desculpas novamente a todos os afetados e espero vê-los em outubro”, concluiu.

Sheeran iniciou sua turnê mundial +–=÷× (Matemática) em abril de 2022. Ela estava programada para encerrar em 23 de setembro, com um show no Estádio SoFi em Los Angeles. No entanto, ele remarcou a apresentação cancelada para 28 de outubro.