Celebridades

Sinais? Casamento de Hugh Jackman 'quebrou' na pandemia; greve dos roteiristas teria piorado crise

Em janeiro, casal colocou para aluguel a sua casa de férias em Hampton, Nova York

Quarentena causou "tensão" entre Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness, aponta Mail Online - Mike Coppola / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

O casamento de 27 anos de Hugh Jackman e sua esposa Deborra-Lee Furness começou a terminar muito antes do comunicado oficial da separação, na última sexta-feira (15). De acordo com uma fonte ouvida pelo Mail Online, o casal estava vivendo sérios problemas desde a pandemia de covid-19.

A quarentena causou “tensão” entre o casal, que ainda assim tentou salvar o casamento, fato confirmado por representantes ao site. Mas então veio a greve dos roteiristas de Hollywood, que piorou ainda mais a situação.

"As greves não ajudaram em nada, colocaram os dois mesma situação da covid, onde estavam apenas chutando os pneus, e Hugh descobriu que tudo não tinha a mesma magia de antes", disse a fonte ao Mail Online.

Outro sinal de que o casamento estava acabando aconteceu em janeiro, quando Jackman e Furness colocaram para alugar a sua "casa dos sonhos" nos Hamptons, no estado de Nova York.

A atriz australiana, de 67 anos, e o ator conhecido por seu papel como Wolverine, de 54, decidiram alugar sua casa de férias de US$ 3,5 milhões e buscava um aluguel mensal substancial de US$ 166.666 durante o inverno, conforme relatado pelo New York Post.

O casal dedicou seis anos à reforma da propriedade e Furness já havia declarado que a casa era o "sonho de toda a minha vida".