LUÍSA SONZA X CHICO MOEDAS

Luísa Sonza e Chico Moedas: separação entra no marketing de empresas como Magalu e Vivo

Fim do relacionamento entre cantora e 'streamer' é um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta quarta-feira

Luísa Sonza e Chico Moedas - Divulgação

O término do relacionamento entre Luísa Sonza e o streamer Chico Moedas, anunciado pela cantora durante o programa "Mais você" após uma suposta traição dele, na manhã desta quarta-feira (dia 20), é um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

De olho nesta audiência, empresas já trabalham o tema em suas propagandas. O perfil "Lu do Magalu", da rede varejista Magazine Luiza é um dos que resolveu explorar o humor e anunciar um porta-moedas para "homens de centavos".

A publicação foi feita na rede social X (antigo Twitter). Além de divulgar o objeto "pra guardar moedas", a empresa promete ao coração do cliente que um tesouro "ainda está por vir".

 

A Embratur também já aproveitou as pesquisas sobre o nome "Chico" para divulgar na rede social um destino turístico. "Quer ver um Chico que não decepciona? O Rio São Francisco".

A página "Fortaleza Ordinária", que compartilha notícias sobre a capital do Ceará, também fez propaganda de um negócio local. Com a legenda "O Chico que eu gosto", postou uma foto do Chico do Caranguejo, restaurante localizado na Praia do Futuro.

Namorando desde julho com o streammer, Luísa lançou em seu mais recente álbum, "Escândalo íntimo", uma música em homenagem a Chico. A canção, batizada com o nome dele, fez sucesso e foi parodiada por empresas.

Nesta quarta-feira, um internauta contou ter recebido, dez minutos após o anúncio do término, uma mensagem da operadora de telefonia Vivo, sobre um cupom de desconto, com a frase: "Se tu me quiseres, sou desses cupons de se apaixonar!", uma referência a um dos trechos da letra da canção.