Marina Ruy Barbosa vai notificar Débora Nascimento na Justiça por insinuar traição com José Loreto
Em entrevista a um videocast, atriz não negou os boatos de que o casamento acabou após relacionamento entre seu ex-marido e a ruiva
Marina Ruy Barbosa não gostou nada das insinuações feitas por Débora Nascimento em entrevista ao videocast “Desculpa Alguma Coisa”, e deve acionar a ex-esposa de José Loreto na Justiça, segundo o jornalista Leo Dias.
Débora e Loreto se separaram em 2019. Na época, Marina foi apontada como o pivô do divórcio. Embora tenha evitado citar nomes, a atriz deu a entender, durante a entrevista, que os boatos sobre o fim do seu casamento eram verdadeiros.
“É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes que tem discernimento ainda tem essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não", afirmou.
Marina sempre negou o seu envolvimento com José Loreto, com quem contracenava na novela “O Sétimo Guardião”. De acordo com Leo Dias, a ruiva cansou de ver seu nome associado a esse assunto e deve acionar Débora legalmente para obter esclarecimentos.