Celebridades

Museu afirma estar melhorando estátua de cera do The Rock, após polêmica e queixas do ator

Tom de pele embranquecido da estátua gerou piadas e críticas nas redes sociais

Estátua de cera do ator The Rock no museu Grévin, em Paris - Reprodução/Grévin

O Museu Grévin, em Paris, informou que está "trabalhando na melhoria" da estátua de cera do ator Dwayne Johnson — o The Rock. O pronunciamento aconteceu depois da peça virar motivo de chacota nas redes sociais, principalmente pelo tom de pele embranquecido do ator, em sua versão de cera.

"Nossos artistas já estão trabalhando na melhoria da estátua de cera de Dwayne Johnson. O feedback de vocês é sempre valioso para nós", escreveu a equipe do museu em nota publicada no Instagram.

Também via redes sociais, o próprio ator se queixou da estátua e afirmou que sua equipe entraria em contato com o museu para pedir uma "atualização". Parece que o pedido foi atendido.

Ao site Deadline, o Museu Grévin já havia sinalizado que não só entendeu as críticas, mas que iria agir o quanto antes. "Dwayne Johnson está certo, percebemos isso e obviamente iremos remediar o mais rápido possível e enviar novas fotos", afirmou o museu à publicação.

Johnson, que é filho de uma samoana com um canadense negro, já deixou claro que pretende visitar o museu em sua próxima visita à Paris. "Irei tomar um drink comigo mesmo", brincou o ator, que foi visto recentemente em "Velozes e furiosos 10" e "Adão Negro".