LUTO

Saiba quem é o ex-ator mirim da Globo que foi baleado por PM em SP

Ele ficou conhecido após receber a ajuda do apresentador Luciano Huck e participar do quadro "Lar Doce Lar"

Guillermo Hundadze - Reprodução/ Instagram

O youtuber Guillermo Hundadze, de 25 anos, foi baleado após uma briga de trânsito com um policial militar na tarde desta segunda-feira em São Paulo. Ex-ator mirim da Globo, ele e o oficial teriam se desentendido depois de uma ultrapassagem, informou em nota a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

“Ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem [Guillermo] desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu”, diz a SSP. Ainda segundo a nota, o jovem foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado.

“As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2ºDP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local”, concluiu a Secretaria.

Ex-ator mirim

Guillermo ficou conhecido após receber a ajuda do apresentador Luciano Huck e participar do quadro “Lar Doce Lar”. Depois, ele estreou na Globo em “Eterna Magia” (2007). Na trama, ele vivia o Quinzinho, filho caçula de Regina (Giulia Gam) e Joaquim (Osmar Prado). Em 2008, ele participou do “Natal do Menino Imperador”, especial de fim de ano da emissora.

Na história, que foi narrada pela atriz Fernanda Montenegro, o Imperador Pedro II aparecia já idoso. Ao recordar uma noite de Natal marcante, ele relembra à época de seus nove anos – e é interpretado por Guillermo. Também em 2008, o jovem participou da série “9mm: São Paulo”. Em 2015, esteve no filme “Metanoia”.