Maconha: Snoop Dogg revela que deixou de fumar; veja outros famosos que fizeram o mesmo
Cantor diz que decisão foi tomada "após muita consideração e conversa com a família" e pede que respeitem sua privacidade
O cantor Snoop Dogg anunciou em sua conta do Instagram que decidiu parar de fumar. Segundo o artista, a decisão foi tomada após “muita consideração e conversa com a família”.
“Após muita consideração e conversa com a minha família, eu decidi parar de fumar. Por favor, peço que respeite minha privacidade neste momento”, diz, em inglês, a mensagem exposta numa foto compartilhada pelo cantor na rede social.
A revelação surpreendeu os fãs. Enquanto uns parabenizam Snoop Dogg, outros brincam comentando que "o fim do mundo está próximo".
Snoop Dogg é uma das vozes pela legalização e uso da cannabis nos Estados Unidos. Ele levava o consumo de maconha tão a sério que pagava uma pessoa para enrolar os cigarros para ele. No ano passado, o cantor revelou que o salário anual da funcionária, chamada pelo apelido de Renegade, era de 50 mil dólares (o que daria R$ 243 mil reais na cotação atual).
Miley Cyrus
A cantora Miley Cyrus revelou, em 2020, que tinha deixado de consumir bebidas alcoólicas e drogas, como a maconha. Ela inicialmente precisou parar para se submeter a uma cirurgia nas cordas vocais, mas depois passou a ponderar os benefícios que teria se seguisse com uma vida mais sóbria.
Willow Smith
Willow Smith, filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett, anunciou em 2020 que também havia parado de fumar. Ela afirmou que esta atitude fez diminuir sua ansiedade.
Patricia Marx
No ano passado, Patricia Marx, estrela mirim dos anos 1980 que fez sucesso ao integrar o grupo Trem da Alegria, revelou que também deixou de fumar maconha.
"Eu parei de fumar porque senti que estava me fazendo mal. Eu ficava agressiva, de mal humor e mais antissocial do que já sou. Demorou para eu entender isso, porque gosto muito Mas, para o meu caminho espiritual, minha busca interior, também não estava somando. Então parei", esclareceu ela na época.
Ed Sheeran
Em 2019, o cantor Ed Sheeran revelou ao jornal britânico THe Daily Star que deixou de fumar maconha. Segundo o artista, a droga estava atrapalhando sua criatividade.
"Eu parei de fumar maconha. Eu acabava ficando em casa assistindo a filmes. Eu só consigo criar quando estou sóbrio – eu gosto de estar alerta. Eu descobri que a maior parte das ideias surge quando estou tomando um chá. Pelo menos para mim", disse o cantor na época