Filha de Ana Maria Braga diz que vacina da Covid-19 é "agenda satanista"
Primogênita da apresentadora, Mariana Maffeis deu declarações antivacina em sua rede social
Mariana Maffeis deu declarações contra vacinação por meio de uma rede social. Nos comentários de uma foto no Instagram, um seguidor perguntou à filha de Ana Maria Braga o que ela achava da campanha do ministério da Saúde pela vacinação contra a Covid-19.
“Mariana, comecei a seguir a pouco tempo, só uma dúvida porque não sei se já explicou isso para outras pessoas, mas a sua família tomou a vacina de Covid e o que você acha dessa obrigatoriedade do Ministério da Saúde?”, questionou o seguidor. Na sequência, Maffeis disparou: “Absurdo total. Agenda satanista. Contramão do mundo!”.
Ela ainda indicou que seu público seguisse dois perfis de médicos que questionam a eficácia das vacinas e consideram que elas são venenos ao corpo. Um dos perfis recomendados por Mariana, inclusive, é de um homem que associa vacinas a aumento de diagnósticos de autismo nas últimas décadas.
Outra seguidora, então, perguntou se os filhos de Mariana são vacinados. “Falo desse assunto em mensagem privada somente”, ela respondeu. Outra fã comentou que pensa igual à filha de Ana Maria Braga, mas tomou duas doses de vacina contra Covid-19 "por causa da obrigação de tomar". "Crime humanitário", concluiu Mariana.
Com 40 anos, Mariana é a primogênita de Ana Maria, fruto do casamento entre a apresentadora e o economista Eduardo de Carvalho. Ela, que é professora de yoga, adota um estilo de vida natural e recluso e pratica a filosofia Vedanta Vaishnava.