FAMOSOS

Nicolas Prattes se explica após suposto som de app gay vazar em entrevista; entenda

Barulho interrompeu bate-papo do ator no programa "Encontro", nesta terça-feira (26)

Nicolas Prattes, ator - Reprodução/Instagram

Nicolas Prattes virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira (26), após um som interromper sua participação no programa “Encontro”. Internautas acharam o barulho semelhante ao das notificações do Grindr, aplicativo de paquera popular entre o público LGBTQIA+. 

O imprevisto ocorreu enquanto o ator participava de um bate-papo por chamada de vídeo, ao vivo, com a apresentadora Patrícia Poeta. A sequência de sons fez o nome de Nicolas entrar para os mais comentados do X (antigo Twitter). 
 

“O Grindr do Nicolas Prattes tá fervendo a essa hora da manhã já”, escreveu Liam Freitas. “Morrendo com o Grindr do Nicolas Prattes entregando ele ao vivo no ‘Encontro’”, comentou também um usuário identificado apenas como Matheus.



Após a repercussão do caso, o artista de 26 anos usou o seu perfil no X para esclarecer o ocorrido. “Mandei pra produção pra entender que barulho era aquele”, escreveu o ator, utilizando emojis de risada. “Um ano novo de muito amor e saúde pra gente”, complementou.
 

No áudio compartilhado por Prattes, uma produtora não identificada do programa explica o que aconteceu. “Fica tranquilo, querido. Não era o seu não. Era alguém tentando entrar na nossa reunião, na mesma reunião que você estava”, diz.  



“O doido é que ninguém tem esse link. Devia ser um hackerzinho, sei lá quem que era. Um cara que ficava pedindo autorização e a gente ficava negando e fazia aquele barulhinho. Algum enxerido”, complementou a produtora.