Mulher morre em incêndio em casa no bairro de Rio Doce, em Olinda
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima era acamada
Uma mulher de aproximadamente 36 anos morreu em um incêndio em uma residência na rua 10, na 4ª etapa de Rio Doce, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã desta quinta-feira (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher era acamada.
Os bombeiros foram acionadas por volta das 9h40 para o local da ocorrência, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Doce, e enviou seis viaturas.
As chamas atingiram três cômodos da casa e outras três pessoas que estavam no local conseguiram sair antes de as chamas se alastrarem. Essas pessoas não necessitaram de atendimento, segundo os bombeiros.
"Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio e impedir que se propagasse para outras residências. A corporação lamenta o ocorrido e presta condolências à família", completou a corporação.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou a ocorrência na Delegacia de Rio Doce. "As investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do caso", disse a polícia.