EM CUMARU

Polícia desenterra drogas e prende dois suspeitos no Agreste de Pernambuco

Um adolescente também foi apreendido na operação, diz a PM

Droga apreendida pelos policiais - Polícia Militar de Pernambuco/Divulgação

Uma ação policial em Cumaru, no Agreste de Pernambuco, resultou na prisão de um casal e apreensão de uma adolescente, na segunda-feira (8). Segundo a Polícia Militar, policiais da 6ª Companhia Independente receberam informações sobre uma mulher que estaria distribuindo drogas na cidade e na vizinha Salgadinho.

Os militares montaram uma campana na região, no Sítio Malhadinhas, Zona Rural de Cumaru, e atestaram que as denúncias eram verdadeiras. 

"A suspeita foi identificada perto de sua residência e, ao ser abordada, confirmou o comércio ilegal e mostrou ao efetivo um local, no meio de uma vegetação, onde enterrava o material", afirmou a Polícia Militar, acrescentando que, ao escavar o terreno, os policiais localizaram entorpecentes e outros materiais usados para o tráfico.

Ao todo, foram desenterrados 1,4kg de maconha, 163g de crack, três balanças de precisão, três giletes, uma faca peixeira, uma fita adesiva, embalagens plásticas e três celulares.

"A envolvida, o namorado dela e uma adolescente foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para a tomada das medidas cabíveis", disse a Polícia Militar.