PM confirma morte dos quatro ocupantes do helicóptero desaparecido há 12 dias em São Paulo
Aeronave foi localizada na manhã desta sexta-feira (12), em Paraibuna, no Vale do Paraíba
A Polícia Militar do Estado de São Paulo confirmou a morte dos quatro ocupantes do helicóptero que estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro, em São Paulo.
A aeronave foi localizada às 9h15 desta sexta-feira (12), em Paraibuna, no Vale do Paraíba, após 12 dias de buscas.
Os ocupantes foram identificados como o piloto Cassiano Tete Teodoro, 44 anos; o empresário Raphael Torres, de 41, que teria contratado o voo para passear na praia com a amiga Luciana Rodzewics, de 46 anos, e a filha dela, Letícia Rodzewics, de 20. O grupo iria passar a virada do ano em Ilhabela, no litoral paulista.
"Todos estão mortos. Infelizmente, queria dar uma notícia diferente, mas estão todos mortos", confirmou o coronel Ronaldo Barreto de Oliveira, comandante da aviação da Polícia Militar de São Paulo.
Antes do acidente, Letícia enviou vídeos e mensagens ao namorado, alertando sobre as condições climáticas, mencionando neblina e baixa visibilidade no momento do voo.
Os destroços do helicóptero Robinson R-44, prefixo PR-HDB, foram encontrados pelo Águia 24, da Polícia Militar, que divulgou imagens do local do acidente nas redes sociais. A área é considerada de difícil acesso.
O helicóptero partiu no dia 31 de dezembro, do Campo de Marte, em São Paulo, com destino à Ilhabela, no litoral norte paulista.
A Polícia Militar divulgou vídeo do momento em que tripulantes do helicótero Águia da PM acessaram a mata. Assista:
As buscas estavam sendo feitas pela Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de São Paulo. Durante as buscas, as equipes sobrevoaram a região da Serra do Mar, entre o litoral norte e o Vale do Paraíba, principalmente sobre as cidades de Paraibuna, Natividade da Serra, Redenção da Serra, Salesópolis e Caraguatatuba.