Homem deixa corpo de garota de 12 anos em calçada de Belo Horizonte; polícia investiga
Homem não teve a sua identidade divulgada pela polícia e soma passagens pelos crimes de estupro de vulnerável, tráfico de drogas e furto
O corpo de uma garota de 12 anos, cuja identidade será preservada, foi encontrado sem vida, na tarde da terça-feira (16), em uma calçada da rua Marrocos Filho, na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Instantes antes, ainda pelo período da manhã, ela entrava em um imóvel acompanhado de um homem de 25, preso após ser flagrado por câmeras de segurança deixando o corpo na calçada.
O homem não teve a sua identidade divulgada pela polícia e soma passagens pelos crimes de estupro de vulnerável, tráfico de drogas e furto.
A suspeita inicial é de que a jovem tenha ingerido uma grande quantidade de droga antes de morrer. A possível substância usada, no entanto, não foi apontada pela corporação.
A Polícia Civil é quem está investigando o caso e, em nota, disse que encaminhou uma equipe até o local onde o corpo estava "para a coleta de vestígios e informações que subsidiarão as investigações”.