INVESTIGAÇÃO

Casal diz ter encontrado tomada espiã em suíte de resort em Muro Alto; polícia investiga

Queixa foi registrada na Delegacia de Porto de Galinhas, na última terça-feira (16)

Sede operacional da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), localizada na área central do Recife - Júnior Soares/Folha de Pernambuco

Um casal formado por uma professora e um comerciante procurou a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) na última terça-feira (16), após ter encontrado uma tomada espiã (com câmera de filmagem) escondida na suíte do resort em que estavam, em Muro Alto, no Litoral Sul de Pernambuco. Ambos têm 36 anos e são de São Paulo.

O casal iniciou a sua hospedagem no endereço no último sábado (13), e a suspeita surgiu quando não conseguiram utilizar uma tomada de parede que estava próxima da cama. Então, com a ajuda de uma lanterna, identificaram o objeto.

Por meio de uma nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) confirmou o registro da queixa na Delegacia de Porto de Galinhas e disse que "um casal de turistas hospedou-se em um flat e, após alguns dias, constatou a presença de um dispositivo de gravação posicionado em frente à cama de casal. As investigações foram iniciadas e continuam em curso até a elucidação do caso".