Recife

Carro cai na mesma vala na BR-232 onde irmãs da cantora Cristina Amaral morreram três dias antes

Por volta da 3h desta sexta-feira (26), uma caminhonete modelo Fiat Toro caiu na vala

Duas pessoas estavam no veículo no momento do acidente, mas ninguém se feriu - PRF/Divulgação

Um sinistro foi registrado em uma vala às margens da BR-232, no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife, mesmo local onde, três dias antes, ocorreu o acidente em que duas irmãs da cantora Cristina Amaral morreram e outras três pessoas ficaram feridas.

Por volta das 3h desta sexta-feira (26), uma caminhonete modelo Fiat Toro, que seguia no sentido Capital, saiu da pista e caiu nessa mesma vala, no km 5 da rodovia, nas proximidades do Hospital Pelópidas Silveira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas estavam no veículo no momento do acidente, mas ninguém se feriu.

Equipes da corporação foram enviadas ao local. O motorista do automóvel foi submetido ao teste do bafômetro, que teve resultado negativo para o consumo de álcool. A caminhonete foi retirada do local pela manhã.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Folha de Pernambuco (@folhape)

 

Segundo acidente em três dias
Assim como o mais recente caso, o acidente registrado na terça-feira (23), no km 5 da BR-232, também ocorreu durante a madrugada.

Os ocupantes do veículo Toyota Yaris eram irmãs da cantora pernambucana Cristina Amaral, que voltavam do casamento de um familiar, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a PRF, por volta das 0h30, o motorista teria cochilado e perdido o controle do carro, que saiu da pista e caiu na vala. Duas irmãs da artista perderam a vida em decorrência do acidente.

Maria de Lourdes Bezerra, de 74 anos, não resistiu ao impacto da queda e morreu no local. Já Sandra Geovanni Silva, de 57, morreu no Hospital Getúlio Vargas, na Zona Oeste do Recife.

Os outros três ocupantes do carro eram o marido de Maria de Lourdes, Geneci Bezerra, que foi internado no Hospital da Restauração, área central da capital, com fratura na perna; o filho deles Jean Carlos Bezerra Silva, 52 anos, que dirigia o carro, teve fratura na perna e no braço, e o neto de 13 anos, que teve fratura no braço.