Justiça

Justiça nega pedido de Cher para obter tutela do filho Elijah Blue Allman; entenda

Cantora alega que Elijah não tem condições de cuidar de suas finanças por enfrentar problemas com álcool e drogas

Cher e o filho Elijah Blue Allman - Reprodução

Em dezembro, Cher entrou na justiça para tentar colocar seu filho, Elijah Blue Allman, sob tutela. Nesta segunda-feira (29), o TMZ divulgou que a justiça negou pela segunda vez o pedido.

No início de janeiro, o tribunal negou o pedido de Cher apoiando os advogados de defesa de Elijah quando eles argumentaram que não tiveram tempo suficiente para defender seu caso e que não conseguiram os documentos de que precisavam para combater o processo.

Cher citou a batalha contínua de seu filho contra o vício em álcool e drogas como a principal razão pela qual ela deseja que o aparato legal seja usado contra ele — dizendo que não se pode confiar nele para administrar suas finanças sozinho.

Ela diz especificamente que os pagamentos regulares que ele recebe de um fundo deixado por seu falecido pai, Gregg Allman, provavelmente serão desperdiçados por causa de problemas que ela afirma que Elijah continua enfrentando.

O juiz negou a tutela pela segunda vez dizendo que os argumentos de Cher não provaram que Elijah não tem capacidade de cuidar de seus próprios assuntos. O tribunal também reconheceu que Elijah provou na papelada que tem permanecido limpo e sóbrio ultimamente e provou que está administrando bem seu dinheiro.

O juiz definiu uma data futura para uma decisão final e sugeriu que Cher e o filho entrassem em mediação.