Em Garanhuns, mulher estuprada e ameaçada de morte luta com criminoso e consegue fugir
Caso aconteceu no bairro de Heliópolis; ela reunia material reciclável no momento em que foi surpreendida pelo homem
Em Garanhuns, no bairro de Heliópolis, uma mulher, cuja identidade será preservada, estava catando materiais recicláveis quando foi surpreendida por um homem, que a arrastou até um terreno abandonado próximo à Avenida Simoa Gomes e cometeu um estupro. Ele estava armado com uma faca.
Após a violência sexual, ele a ameaçou de morte e os dois entraram em uma luta corporal. Com uma pedra, ela conseguiu atingir o homem e fugir, buscando auxílio em uma unidade da Polícia Científica na sequência.
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) enviou equipes ao local, onde encontraram a faca que o homem usava. Até o momento, ele não foi localizado.
"Ao chegar no local, havia uma equipe Polícia Científica em contato com a vítima que relatou o fato e após algumas diligências o efetivo foi ao local indicado por ela, onde teria acontecido o crime. Foi encontrado uma faca e peças de roupa dela. O suspeito não foi encontrado e a ocorrência foi encaminhada para o IC para serem adotados os procedimentos legais", diz a nota oficial da PMPE.
A reportagem da Folha de Pernambuco entrou em contato com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), responsável pela investigação do caso, que somente informou:
"Qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo poderá ser repassada para a ouvidoria da SDS, com garantia de sigilo absoluto ou na delegacia mais próxima. A ouvidoria funciona de segunda a sexta das 07h às 19h através dos números: 0800-0815001 e (81) 9.9488-3455. As investigações seguem em andamento até a completa elucidação".