Daniel Alves: famosas como Elisa Lucinda e Luana Piovani repercutem condenação de ex-jogador
Marjorie Estiano também fez postagem sobre o assunto; atrizes concordam que a sentença foi pequena
A condenação do ex-jogador de futebol Daniel Alves na Espanha pelo crime de estupro, que vai lhe render quatro anos e meio de prisão, movimentou as redes sociais de famosas, que comentaram a sentença, divulgada nesta quinta-feira.
A atriz Elisa Lucinda fez um grande texto no Instagram, com a ponderação de que, ainda que quatro anos e meio pareça pouco, foi uma punição que talvez "não ocorresse aqui".
"Não é Não. Pela violência do ato, pelas sequelas de toda ordem que tal crime deixa numa mulher, pelo exemplo que este jogador representa no imaginário de muitos meninos q nele se espelham, 4 anos e meio parece pouco. Mas é uma punição que talvez nem ocorresse aqui. Daniel me pareceu, principalmente no começo da investigação, muito confiante na impunidade. Mas não deu", escreveu a atriz, num texto que pode ser lido na íntegra abaixo.
Luana Piovana compartilhou as reflexões de Elisa no stories.
Marjorie Estiano também frisou que a condenação foi pequena e que o Brasil deve respostas em casos emblemáticos, como o da jornalista Mariana Ferrer, de Santa Catarina. A Justiça absolveu o empresário André de Camargo Aranha por estupro de vulnerável num processo em que Mariana teve fotos expostas e seu comportamento nas redes sociais julgado.