"Não vai ficar assim", diz Davi sobre Leidy Elin ter jogado suas roupas na piscina do BBB 24
Brother afirmou que não quer vingança, mas reclamou da atitude da sister durante confusão
Davi ainda não conseguiu perdoar Leidy Elin por ter jogado suas roupas na piscina do BBB 24. Na tarde desta terça-feira (12), o brother voltou a falar sobre o assunto em conversa na academia.
“Mas eu acho que vai chegar a hora dela. O que ela fez ontem não vai passar em branco, não. Não vai passar em branco. A hora dela vai chegar”, disse o baiano.
Beatriz opinou sobre as atitudes dos rivais. “É complicado, gente. Eles estão passando do ponto do jogo”, afirmou. Davi seguiu falando sobre Leidy: “O que ela fez comigo ontem... Não vai ficar assim, não. Não vai. O Brasil vai cobrar dela”.
Ao ouvir Davi, Alane contou que entende que ele queira se vingar. O baiano, no entanto, negou querer vingança. “O fato de estar sendo gravado e as pessoas estarem vendo, talvez a vingança chegue para ela sem tu nem precisar se mexer”, analisou a bailarina.
Momentos depois, o motorista de aplicativo voltou a relembrar a briga com Leidy Elin. “Ela me mandou tomar no c* e isso é uma falta de respeito, ela ultrapassou o limite do jogo. Eu acho que a mulher, por ser mulher, ela tem que se colocar no lugar dela, para ter o respeito do homem. Porque ela, essa Leidy, ela quer me desrespeitar, eu sou homem, e quer ser respeitada”, apontou.
Segundo o baiano, a sister mandou que ele batesse nela durante o desentendimento. Falou assim: 'Me bata, me bata' (...) para eu ser desclassificado do jogo", conclui. Matteus, então, aconselhou o amigo: “É isso que eu tô te falando, não dá bola, porque tão querendo te desestabilizar”.