RUA IMPERIAL

Passageiro é morto na garupa de moto por aplicativo no Recife; motociclista é baleado

Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime. Corpo do homem foi encaminhado ao IML

Fachada do IML do Recife - Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Um homem foi morto na garupa de uma moto por aplicativo, na rua Imperial, no bairro de São José, na área central do Recife. O passageiro, identificado como Deyvison Tiago Pereira da Silva, de 28 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local, segundo a Polícia Civil de Pernambuco. 

O piloto que conduzia a moto, Charles Alves da Silva, de 50 anos, foi baleado e socorrido. Ele foi levado ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, também na área central do Recife. Segundo o hospital, ele tem quadro de saúde estável e permanece internado. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (20), na entrada da comunidade do Coque.

A autoria e a motivação do crime são alvos de investigação aberta pela Polícia Civil, que registrou a ocorrência como homicídio consumado e tentativa de homicídio

"As investigações foram prontamente iniciadas e estão em andamento com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime", informou a Polícia Civil de Pernambuco, por meio de nota. 

O corpo de Deyvison da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Santo Amaro, também na área central do Recife.