Ancelotti confirma retorno de Militão após grave lesão no joelho
Militão foi relacionado para a partida, mas isso não significa que o brasileiro será titular no domingo.
O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, confirmou neste sábado (30) o retorno à equipe do zagueiro brasileiro Éder Militão, que está recuperado da grave lesão que sofreu no joelho no início da temporada.
"Militão está de volta, é a notícia mais importante. Ele está disponível, treinou bem, mas não está 100% porque precisa de ritmo", declarou Ancelotti em entrevista coletiva na véspera da partida contra o Athletic Bilbao, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol.
"Ele se recuperou muito bem. Sofreu a lesão no jogo do primeiro turno contra o Athletic e volta agora no segundo turno", acrescentou o treinador.
Militão foi relacionado para a partida, mas isso não significa que o brasileiro será titular no domingo.
"Pode ser que jogue alguns minutos amanhã ou pode ser que não. Sua condição física está boa, o joelho está bem e só falta ganhar ritmo de jogo e entrosamento com os companheiros. Ele se recuperou muito bem e temos que dar tempo para que volte ao seu melhor nível", explicou Ancelotti.
O retorno de Militão vem em um momento crucial da temporada para o Real Madrid, com o início dos duelos de quartas de final da Liga dos Campeões com o Manchester City daqui a dez dias.