ESTADUAL

De volta ao Náutico após lesão, Kayon conta com apoio da família nos Aflitos antes de clássico 

Jogador se machucou em maio no ano passado, durante a Série C do Campeonato Brasileiro, em jogo diante do Manaus

Família de Kayon levou faixa de incentivo pelo retorno do jogador aos gramados após lesão no joelho - Gabriel França/Clube Náutico Capibaribe (CNC)

Recuperado de uma lesão no joelho, o atacante Kayon voltou a ser relacionado no Náutico depois de 10 meses. Em forma de incentivo, a sua família está entre a torcida no Estádio dos Aflitos, onde Náutico e Sport se enfrentarão neste sábado (30), pelo primeiro jogo da fase final do Campeonato Pernambucano.

Pai de Kayon, Francisco dos Santos conversou com exclusividade com a reportagem da Folha de Pernambuco antes da partida. Ele diz que a notícia da lesão chegou para a família “como uma bomba”.

O jogador se machucou em maio no ano passado, durante a Série C do Campeonato Brasileiro, em jogo diante do Manaus.

“Não foi um choque não, foi como uma bomba a notícia da lesão dele. Todo mundo desabou em choro. Ele falava sempre para a gente que estava ansioso para voltar a jogar. Primeiramente, Deus, e em segundo, ele, porque é um menino que não desiste nunca”, diz o pai.

"O tempo de espera foi muito ruim e angustiante para todos nós, principalmente para ele, que gosta muito de jogar. Ele falava que estava ansioso demais e a gente dizia que a hora iria chegar. Foi um tempo muito difícil", relembra Francisco.