Recife

Dupla suspeita de aterrorizar moradores da Zona Norte do Recife é presa com arma, munições e drogas

Foram apreendidos um revólver calibre.38, com cinco munições intactas, 260 ziplocks de maconha e outras 185g da mesma droga

Também foram encontradas 27 pedras e 125g de crack, 17 ziplocks e 35g de cocaína - PMPE/Divulgação

Dois homens que estariam aterrorizando moradores da comunidade Alto da Esperança, no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife, foram presos nessa quinta-feira (18), com arma, munições e drogas.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PM/PE), agentes do 1º BPM receberam denúncias e iniciaram o monitoramento com um drone. 

Um cerco foi montado e um dos suspeitos, localizado. Ele tentou escapar e chegou a entrar em luta corporal com o efetivo, mas foi contido.

De acordo com a PM, o homem revelou onde ficava a casa do comparsa. No local apontado, o segundo envolvido foi encontrado e preso.

Na residência, foram apreendidos um revólver calibre.38, com cinco munições intactas, 260 ziplocks de maconha e outras 185g da mesma droga.

Também foram encontradas 27 pedras e 125g de crack, 17 ziplocks e 35g de cocaína, uma balaclava e duas balanças de precisão.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Plantões da Capital, para adoção das medidas legais cabíveis.