Stalker

"Bebê Rena": Martha da vida real, Fiona Harvey tem identidade revelada e dará entrevista a talk show

Mulher que inspirou a personagem da antagonista saiu do anonomato e se identificou em uma série de postagens nas suas redes sociais

Martha, personagem da série "Bebê Rena" é uma stalker com longa ficha corrida - Netflix/Divulgação

Fiona Harvey, mulher que inspirou a personagem Martha na série Bebê Rena (Baby Reindeer), minisérie de sucesso da Netflix que conta a história de um comediante perseguido e aterrorizado por uma stalker. Depois de se identificar e ameaçar o diretor e protagonista Richard Gadd de processo judicial e ganhar celebridade instantânea, Fiona será entrevistada no talkshow britânico do apresentador Piers Morgan, na noite desta quinta-feira (9). Ele anunciou a atração do seu programa "Uncensored" em seu perfil no Instagram. 

Fiona saiu do anonomato e se identificou em uma série de postagens nas suas redes sociais - a personagem era desconhecida do público até ela mesmo se pronunciar - despertando a atenção dos internautas e fãs da série.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Piers Morgan Uncensored (@piersmorganuncensored)

 

Fiona Harvey foi convidada para suma entrevista no talk show britânico do apresentador Piers Morgan | Foto: Reprodução/Instagram

 

Bebê Rena (2024)
Baseado em uma suspeita mas verídica história, e na peça de Richard Gadd lançada em 2019 no Edinburgh Festival Fringe, a série Bebê Rena acompanha a história do comediante, performer e escritor Donny Dunn (Richard Gadd), que se envolve com Martha (Jessica Gunning), uma mulher vulnerável que está passando por seus próprios problemas. Esse rápido e distorcido relacionamento acaba seguindo para uma estranha obsessão, que impacta a vida dos dois e encurrala Donny a enfrentar um trauma profundo e sombrio de sua vida.