Rio de Janeiro

"Absurdo" ou "sensato"? Fãs reagem a cancelamento do show de Bruno Mars no Rio de Janeiro

Prefeito Eduardo Paes pediu que o público não compre os ingressos para as apresentações marcadas para os dias 4 e 5 de outubro

Bruno Mars e Eduardo Paes: impasse - X/Reprodução

Os fãs cariocas de Bruno Mars movimentaram as redes sociais depois que o prefeito do Rio, Eduardo Paes, avisou que o artista não poderia se apresentar na cidade na data previamente divulgada pela organização do show, véspera de eleições municipais.

Paes pediu que o público não compre os ingressos para as apresentações marcadas para os dias 4 e 5 de outubro e disse que vai acionar a polícia e órgãos de defesa do consumidor: "Estão vendendo o que não podem entregar".

"Vai começar uma guerra agora por causa do show do Bruno Mars", disse um usuário no Twitter. Muita gente deu razão ao prefeito, no entanto. "A culpa é toda da Live Nation", escreveu outra usuária, marcando a produtora responsável pelos shows de Bruno Mars no Brasil. "Eduardo Paes não passa frio! Está coberto de razão!", brincou uma fã do cantor. Houve até quem pedisse para colocar Bruno Mars em Copacabana.

Veja algumas reações:
 









 



O que diz a Live Nation
Em nota, por meio de sua assessoria de imprensa, a Live Nation afirmou que as vendas dos ingressos para os shows de Bruno Mars serão postergadas. Veja um trecho da nota a seguir:

"Atendendo a solicitação da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, a Live Nation Brasil, ciente da necessidade de alteração, anuncia que a pré-venda e venda geral para o segundo show do Bruno Mars na cidade, atualmente marcado para o dia 05 de outubro no Estádio Nilton Santos, serão postergadas. Trabalharemos em estreita colaboração com o gabinete do prefeito para encontrar uma solução para os fãs. Todas as informações de pré-venda e venda serão divulgadas em breve junto com atualizações sobre as datas do evento."