RIO DE JANEIRO

Seis pessoas, sendo três crianças, ficam feridas após lancha pegar fogo em Cabo Frio; vídeo

Vítimas foram levadas para o Hospital de Emergências da cidade; queimaduras seriam de terceiro grau

Lancha pega fogo em Cabo Frio (RJ) - reprodução/vídeo/X

Seis pessoas, sendo três crianças, ficam feridas após uma lancha pegar fogo em Cabo Frio, na Região dos Lagos, nesta sexta-feira. Três das vítimas, segundo as primeiras informações, são crianças. Todos foram levados para o Hospital de Emergências da cidade.
 



Bombeiros do quartel de Cabo Frio São Pedro da Aldeia foram acionados às 11h15. Agentes da corporação socorreram três vítimas. As demais foram atendidas por policiais. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

As seis pessoas estavam fazendo um passeio. A lancha explodiu entre o canal o Itajuru e a Ilha do Japonês. Entre as vítimas, está o piloto da embarcação, de 30 anos.

A Prefeitura de Cabo Frio informou que todas as vítimas atingidas pela explosão estão no Hospital São José Operário, no centro cirúrgico, em estado grave. Entre os feridos estão, além do piloto, um homem de 34 anos, uma mulher de 29 anos, e três crianças de 9, 8 e 4 anos.

A Guarda Marítima, segundo relatos em redes sociais, fazia um treinamento perto do local onde a lancha pegou fogo e foi a primeira a chegar para socorrer os seis feridos.