TURNÊS

Com turnês de Ivete e Ludmilla canceladas, fãs se revoltam nas redes: "chocado!"

Cantoras fizeram anúncio de suspensão dos shows que percorreriam o país

Ivete e Ludmilla: turnês canceladas - Divulgação

Duas turnês que rodariam o Brasil, duas artistas entre mais as mais populares do Brasil. O anúncio do cancelamento da série de shows que Ludmilla e Ivete Sangalo fariam este ano chocou e revoltou fãs das cantoras. Nas redes sociais, eles repercutiram o anúncio e questionaram a produtora 30e, responsável pelas apresentações de cada uma.

O anúncio foi feito pelas próprias artistas em suas redes na manhã desta quarta-feira (15). As duas alegam que a produtora 30e não forneceu as condições necessárias, e previstas em contrato, para que os megashows pudessem acontecer em segurança.

Nas redes, fãs começaram a se manifestar assim que foi feito o anúncio. Um deles se disse "chocado" com a notícia

 



Outros repercutiram o anúncio, destacando o que alegaram as cantoras, citando a falta de "condições necessárias".

 



Os que já aguardavam ansiosamente para ver os shows ficaram frustrados e lamentaram o anúncio.

 



Teve fãs replicando o que a própria Ivete explicou sobre o anúncio do cancelamento.

 



Este ano, Ludmilla planejava celebrar uma década de carreira com uma série de apresentações em arenas e estádios de 19 cidades de todo o país.

Chamada de Ludmilla In The House, a turnê prometia uma estrutura superlativa, comparável a shows de artistas internacionais, para realizar um passeio por toda a discografia da carreira da artista.

Já Ivete comemoraria suas três décadas de carreira com a turnê A Festa. Em dezembro do último ano, no estádio do Maracanã, ela havia lançado o projeto com um aperitivo da série de mega apresentações por 30 cidades do Brasil. As entradas para os shows, com estrutura gigante, também há haviam até sido vendidas.

Agora, para os fãs que já tinham planejado ir aos shows das cantora, é uma incógnita o que acontecerá.